• Meus looks de Março: vamos nos inspirar?

  • #VoltandoAosCachos: Aparecida Nascimento Cesar

  • Como usar looks mais arrumadinhos sem salto?

  • Março 7, 2014 ----------- Comportamento Outros
    Tava afim de responder uma tag então escolhi essa: O que tem na minha mochila escolar. Algumas blogueiras respondem o que tem na bolsa, mas como eu não tenho uma bolsa fixa onde guardo minhas coisas, resolvi falar sobre a minha mochila da escola. É bem legal e divertido, então quem quiser fazer também em seu blog, fique à vontade. <3
    Essa é a minha mochila, é da Capricho e eu a amo! É confortável, simples, cabe tudo e tem ótimas repartições. (tirei essa foto pra esse post de janeiro)
    Agora vamos ao que interessa:
    Nesse bolsinho pequeno que fica na lateral costumo guardar meu celular e meu fone de ouvido. Na verdade, os dois vivem mais na minha mão do que nesse bolsinho.
    Em um bolsão grande, guardo uns cartões do blog na repartição pequena. Apesar de nunca ter tirados ele aí e ter entregado pra alguém na escola. Sempre esqueço.
    Minha calculadora.
    Aí eu guardo meu estojo e os cadernos/livros.
    Esses são os meus três cadernos. Mostrei mais detalhes do meu material nesse post.
    Dentro do estojo tem essas coisinhas aí, haha.
    E agora, as (f)utilidades: gloss labial, lacinho de cabelo, rabicó, espelhinho vintage, grampo de cabelo e lixa de unha. Quem nunca? Kkkkk
    Bom gente, acho que é só. Espero que tenham gostado da tag, eu amei! E vocês, o que levam na mochila/bolsa?
    1. Débora Queiróz mar 07, 2014

      Achei bem legal a ideia de mostrar a mochila. Ficou diferente e bem clima de volta as aulas (já que paramos por causa do carnaval!). O que mais gostei foi da ideia dos cartões do blog, me fez ficar pensando "blogueira em tempo integral!"

      heyoumyfriend.blogspot.com.br

    2. Bia Bim Botelho mar 07, 2014

      Adoreeei! Muito fofo seus materiais! A mochila é mesmo muito confortável (falo, pq tenho uma do mesmo modelo. haha) ❤️ amei os cartoes de visita, e vê se entrega pra galera da escola, hahaha! Beijjos, Ana!!

    3. Natália Nery mar 07, 2014

      Qnd vi a foto no ~insta~ eu imaginei q seria esse post, tenho mó vontade de fazer também mâssss eu não levo nada de interessante pro colégio. Quem ia querer saber q eu carrego um caderno, uma caneta e um lápis jogados no bolso grande da mochila? E um cartão do ônibus, chave e um zilhão de papéis de bala no bolso menor? EHEUHEUEHUEHEUEUHEUH Mas enfim, é tão bom vir aqui e ver q tem post novo ♥ Desde qnd eu vim aqui pela primeira vez já me encantou daí eu não parei mais, qual foi a macumba hein dona Ana????? HEUEHUEHUEHUEHU brincadeiras à parte, é visível o crescimento do blog, parabéns por isso Ana, você merece muito muito mais! De Unaí para o mundo! HAHAHAHAHA Bjs!

    4. Carol Araujo mar 07, 2014

      Me lembro da época da escola,eu tenho a minha mochila até hoje,mas eu também carregava celular,fones de ouvido,lixa de unha,batom,manteiga de cacau,presilhas…enfim tudo para não chegar no final da aula bugada ne.
      beijinhos
      http://vinteanoos.blogspot.com.br

    5. Tati Lucindo mar 07, 2014

      Me deu vontade de responder essa tag!! Adorei as fotos, Ana, seu material é super fofo, adoro essas coisinhas.

      http://www.amoreja.com/

    6. Gabi Albuquerque mar 07, 2014

      O post foi bem divertido. E crio que seja bem legal mostrar coisas simples do seu dia a dia. Amei a mochila, e realmente aparenta ser bem confortável. Beijos Ana <3

      Lovely Dream

      G.

    7. Nanda Campos mar 07, 2014

      Não fiz um post assim na época em que eu estudava, pelo simples fato de que seria muito chato ver um post com uma mochila com 10 agendas, 20 cadernos e 50 livros kkkkk. Sempre fio assim, básica, até porque não sobrava espaço pra mais nada, além disso, aja coluna pra aguentar tanto peso. Mas pra quem ainda estuda, acho legal. Adorei seus materiais, mas gamei mesmo na bolsinha toda glitterinada. Beijos

      nandaacampoos.blogspot.com

    8. Alice de Santana mar 07, 2014

      Adorei a tag, suas coisas são muito lindas e você é uma fofa ! A ideia dos cartões de visita é muito interessante, nunca tinha pensado em fazer e distribuir na escola, vou providenciar os cartões do Meu Doce Mundo.
      Beijos 😉

    9. Paula Araújo mar 08, 2014

      Adorei o post, Ana. Como já disse no post dos materiais, achei linda demais sua mochila.

      Beijos
      posrealidade.blogspot.com.br

    10. Gabriela Magalhães Rosa mar 08, 2014

      Oii Ana, comecei a acompanhar teu blog faz tempinho e ele está crescendo muito, adoro suas postagens e que materiais lindos haha.
      Comecei agora nesse mundo dos blogs e gostaria que você desse uma olhada nele, vê o que achou, agradeço bastante.
      http://gabi-magalhaes.blogspot.com.br/
      Adoro teu blog :DD

    11. Josceline Shakylla mar 08, 2014

      Quanto rosa kkkkk.
      Amei Aninha :*
      Q celular você usa?

      http://thatsmydrug.blogspot.com

      • Ana Lídia mar 08, 2014

        Kkkkkkkk amo rosa! Obrigada linda. Meu celular é o Samsung Galaxy SII Lite. Beijão!

    12. Isabelle Bissoli mar 08, 2014

      Amo o seu post.
      Quanto material legal, amo essa tag!
      http://surejustnot.blogspot.com/

    13. isabela sousa mar 08, 2014

      Que mochila fofa Ana, amei o teus matérias, quase tudo da capricho, hahaha
      http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    14. Isabella Bispo mar 08, 2014

      Oii, conheci seu blog por acaso, e super me identifiquei com você.
      Também sou de MG =)
      Adorei tudo por aqui, seguindo.
      Beijinhos – Blog Sempre Linda

    15. sara sem h mar 08, 2014

      Acho muito legal esses posts, sempre tive vontade e fazer, mas eu não sou uma pessoa interessante que leve coisas interessantes UHDASUHDAUSHDAUSH -nq
      Adorei as fotos e seus materiais :3 Sua mochila é linda e adoro essas mochilas com várias repartições e bolsos :3
      KIssus
      http://www.penseicliquei.blogspot.com

    16. Steffany Lopes mar 08, 2014

      Menina, você acredita que hoje mesmo eu estava pensando em fazer essa mesma tag? "Evejosa" hauhauhua! Já tinha visto seus materiais escolares e adorei. Gostei de saber sobre as partes da sua mochila, realmente ela cabe muita coisa e tudo bem organizadinho. Adorei o post! 🙂
      beijos,

      http://www.soentreamigas15.blogspot.com

    17. Caroline Gomes mar 09, 2014

      Ana me apaixonei pelo blog, virei fã. Desculpe a indelicadeza mas, qual a marca do teu celular? Beaj http://quandomuda.wordpress.com/

      • Ana Lídia mar 10, 2014

        Muito obrigada ♥
        Magina, meu celular é o Samsung Galaxy SII Lite 🙂
        Beijos!

    18. Adrielle Camille mar 09, 2014

      Adorei os materiais muito fofo, amei o blog seguindo.
      Quando tiver um tempinho me faça uma visita e se gostar segue?
      http://www.blogsdegirl.blogspot.com.br
      Beijos

    19. Lêh Santtos mar 09, 2014

      Ana olhando seu post agora eu me lembro de quando eu comecei a visitar seu blog,o primeiro post que eu vi foi "Meu material escola 2014",é muito legal seu blog,eu estou no início do meu blog e sempre eu me inspiro em vc para fazer algum post

    20. Cacau mar 09, 2014

      Adorei demais a sua mochila. *0* Eu não levo quase nada na minha mochila, porque estou no ensino médio, então tenho que guardar espaço para 11 livros. :c Mas adorei seu material, muito fofo. Amo a Capricho! *u* Vou ver se respondo essa tag também. rs :3

      estilo-diwa.blogspot.com.br

    21. Isabelle Bissoli mar 09, 2014

      Gostei muito do seu material ana.
      sigo de volta
      http://claravsclara.blogspot.com.br/

    22. Tainara Beatriz Oliveira Galhardo mar 09, 2014

      Que bolsa linda essa da Capricho, meu Deus! Quero um cartãozinho viu? haha.
      ~Participe do sorteio de 1 ano no blog!~

      Beijos,
      Teimosa Sim.

      teimosasim.blogspot.com.br

    23. Entre Asas mar 09, 2014

      Amei a ideia, *-* que mochila linda Ana, e esse estojo é tudo, o meu é de oncinha e eu também fiquei meio com medo de ser muito '' cheguei '' mas agora todo mundo já se acostumou com ela rsrsr

    24. Karen Stephanie mar 09, 2014

      ana você ficou quantos anos de aparelho?

    25. Laila mar 09, 2014

      Adorei, principalmente os cartõezinhos e as (f)utilidades haha
      Ana, você tem a ajuda de alguém pra tirar suas fotos ou usa só tripé?

      Bjs!

      escritoriando.blogspot.com

    26. Mariana Remiro mar 10, 2014

      Que mochila linda, e os materiais mais lindos ainda, amei!
      Amei o blog, está lindo demais! Já estou seguindo.
      Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    27. anya mar 10, 2014

      que gracinha! esse ano eu optei por comprar tudo via net e estou aguardando chegar. haha, acho que sou envergonhada de mais para divulgar minhas coisas, logo acho que nunca entregaria nenhum cartão de visita ( apesar de sentir muita muito vontade de tê-los ) !

    28. Lara Masini mar 10, 2014

      Oi, Ana!
      Que mochila linda! *–* Os materiais da Capricho são muito lindos, né?
      Também levava meu celular e meu fone de ouvido, mas, infelizmente, meus fones pararam de funcionar. T-T Pra mim já faz parte do material escolar.
      É sempre bom ter uma lixa, e, às vezes, eu também levo um espelinho! Haha
      Beijão!

      Subitamente
      Fan page

    29. Claudia Souza mar 12, 2014

      Achei muito linda e legal suas coisinhas Ana
      Quero responder essa tag no meu blog
      Sua mochila é uma fofura <3
      beijos
      http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    30. Lêh Santtos mar 12, 2014

      Ai Ana,amei os seus materiais escolares e sua mochila é muito fofa.
      deus ajude que meu blog faça sucesso igual ao seu.
      Quando der faça uma visita:
      eeusoufraca.blogspot.com

    31. Camila mar 12, 2014

      Tudo muito lindo Ana 🙂
      Lembrei que preciso fazer cartoes de visita para o blog o

    32. Micaela Lima mar 12, 2014

      Amei tudo rss .
      Eu fiquei um pouco distante do meu blog , mais agora voltei , tenho o apoio de vocês blogueiras Lindas ? http://miicaelalima.blogspot.com.br/2014/03/voltando-ao-blog-o.html?m=1

    33. Suzi mar 17, 2014

      Linda a sua mochila e materiais! 🙂

    34. Leticia Oliveira abr 01, 2014

      Lindo, é mais ou menos as mesmas coisas que eu carrego também. *-*
      http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    35. Leticia Oliveira abr 01, 2014

      Lindo, é mais ou menos as mesmas coisas que eu carrego também. *-*
      http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    36. Maherielyne Matos abr 17, 2014

      Oii Ana 😉
      Amei a mochila *-*
      Te indiquei pra responder a tag "O que te diz o livro?" lá blog 😀
      maherimatos.blogspot.com

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA