• #VoltandoAosCachos: Rayssa Gomes

  • 10 crianças crespas e cacheadas inspiradoras pra seguir no Instagram

  • Me sinto inferior as outras meninas… | EP. 01 #CaixaDeEntrada

  • setembro 27, 2013 ----------- Comportamento Vídeos
    O vídeo de hoje é um papo de amiga pra amiga. Foi feito especialmente pras meninas que andam com a autoestima baixa, sem confiança e não se sentem bonitas ao olhar pro espelho. Nesse vídeo, eu tentei mostrar pra vocês minhas amigas, que podemos ser felizes do jeito que nós somos e o melhor: nos amar por isso.
    Sem muita falação aqui no post, não é mesmo? Apertem o play, e… Espero que gostem!

    E aí, o que acharam? Gravei tudo com MUITO carinho pra vocês! Ah, e por favor não me zoem por causa da chuva, nem por causa da minha mania idiota de ficar mexendo as mãos enquanto falo. (kkkkk)
    Se INSCREVAM no canal e cliquem em GOSTEI pra ajudar na divulgação.

    Clique aqui e leia o texto “Como você teve coragem?” no blog Depois dos Quinze.

    É isso… Espero que a partir de hoje quando vocês olharem no espelho, vocês consigam enxergar uma pessoa mais alegre, confiante e que sabe do seu valor.


    PS: Clique aqui se quiser ajudar o blog a bater a meta de 3.000 likes mais rápido!
    1. Anônimo set 27, 2013

      eu tenho mt problema com auto estima , pq eu me acho feia n tenho amigos e o menino que eu gosto nem liga p mim então…

      • Ana Lídia set 27, 2013

        Não fica assim… Quando se sentir triste lembra de tudo que eu disse no vídeo! Você não está sozinha! Aposto que tem muita gente ao seu redor que te ama muito, só basta você perceber isso. E ó, eu aprendi que tristeza a gente mata com a felicidade. Encontre a sua. <3

    2. isabela silva set 27, 2013

      Ai Ana ver esse video concerteza me fez me sentir muito beem, amoo seu jeitinho fofo de ser nos videos ♥

    3. Mayara Queiroz set 27, 2013

      Sei exatamente o que é isso. Nada melhor que dar um up e se sentir bem 🙂
      Miiiiiiiiiil beijos , amo você s2

    4. Letícia Meireles set 27, 2013

      Ana,e o link do texto que vc leu no blog depois dos quinze?

    5. Fernanda Lamounier set 27, 2013

      Fofura >.< Muito bom o vídeo !

      http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    6. Dicas da Gil set 27, 2013

      " Agora é sério, tchau" , kkkkkkkkk. Gente, que coisa fofa, adorei. Aninha, se eu já te admirava, agora admiro mais ainda. Adoro a maneira como você tenta ajudar do seu jeitinho. Adorei o vídeo, beijos!
      http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    7. Natália P set 27, 2013

      era exatamente o que precisava ouvir,obrigada Ana ! o mesmo que aconteceu com você estar acontecendo comigo agora meu cabelo ta carregado de química kkkk, e bom quero meus cachos de volta !! sera que tem como você fazer um post de como ter o cabelo natural de volta da melhor maneira possível?enfim agradeço desde já post maravilhoso :))

    8. Deborah Marques set 27, 2013

      Também tenho essa mania de mexer direto as mãos quando fala. Eu amei o video, achei super legal, pois muitas blogueiras/leitoras se inspiram em você Aninha (posso chamar assim?), então vai ajudar muitas delas. Adoro quando você faz essas brincadeiras no final do video, haha <33

      Beijão, já curti o video.
      blog-meninasdepreto.blogspot.com

    9. Pós Realidade set 27, 2013

      Como comentei lá no You Tube, esse vídeo foi postado na hora certa. Super concordo com tudo que disse, o problema é o quão difícil é levantar a autoestima né?
      Mas o que realmente importa é o esforço e a dedicação feita pra alcançar a autoaceitação.
      Ficou lindo o vídeo amor. Tu és uma fofa! <3

      Beijos,
      posrealidade.blogspot.com.br

    10. Dani Macedo set 27, 2013

      Cara tu é muiito perfeitaaaaa <3 Adorei o vídeo…

    11. Ana Caroline set 27, 2013

      Que fofa você Ana! Adorei o vídeo e tudo o que disse, concordo com cada palavra ♥
      http://bonjourana.blogspot.com/

    12. Raffaela Pacifico set 27, 2013

      Adorei o video Ana, me ajudou muito. Beijos!

      http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    13. alinepacheco set 27, 2013

      Você é uma figuraça, menina!!! Morro de rir com as palhaçadas…
      Gostei muito do vídeo! Mandou bem no assunto… vai ajudar muita gente!
      Beijos.

    14. Anônimo set 27, 2013

      Ana , você é um amor! O vídeo me ajudou muito, obrigada! <3

    15. Thais Assunção set 27, 2013

      Awn <3 Quase que choro haha, A auto estima minha é como montanha-russa sobe e desce o tempo todo, mas o que você falou é verdade, nós devemos nos amar assim, por que ninguém é perfeito e tentar se fazer perfeito não vai nos deixar superiores aos outros, até porque nessa fase da "aborrescência" estamos em constante mudança de opinião uma hora não gostamos daquilo e depois já amamos. Devemos nos arrumar para nós mesmos e não para os outros – roubando sua frase 😉 –
      Enfim qual é a música do vídeo? kkk Gostei!

      • Ana Lídia set 27, 2013

        Thaiiiiiiis, adorei tudo o que você disse! Muito obrigada mais uma vez pelo carinho! ♥ ♥ ♥
        A música do vídeo é Fucking Perfect – Pink.
        Beijos! 🙂

    16. Laura Marques set 27, 2013

      ahauhauhauhaah Ai Ana!! Você arrasa, sério. Obrigada por todas as dicas. E ó: teus vídeos estão super bacanas, e não que você pense só nisso, mas tenho certeza de que ainda vai fazer muito sucesso com o blog.
      Queria ser sua amiga! Sabe, conhecer pessoalmente etc e tal. Mas eu moro muito longe 🙁

    17. Giulia Pessoz set 27, 2013

      Ana do céu! Posso te roubar pra mim? Você é um amooooooooor! MUITO obrigada pelo vídeo, tenho certeza que assim como você me ajudou com esse vídeo, pode ter ajudado muitas meninas – vejo pelos comentários também. Vou mandar esse vídeo para as minhas melhores amigas, porque elas SEMPRE têm crise, e eu não sei o que falar pra elas porque é muito forte. Concordo com você, temos que ser bonitas para nós!
      Sinto que esse vídeo foi feito pra mim! – uhsuahsuahsuh – muito obrigada mesmo!!

      Beijos
      Batom De Framboesa
      Fiquem com Deus!

    18. Isabella Costa set 27, 2013

      Ana, confesso que terminei de ver o vídeo e compartilhei com algumas amigas. E realmente as vezes a gente não acorda tão bem. E você pode ter certeza de uma coisa: quando eu acordar dessa maneiro a primeira coisa que eu vou fazer, é ver o seu vídeo. Suas palavras vão ajudar muita gente por aí. Beijos Isa.
      http://pequenaabella.blogspot.com.br/

    19. Mariana G. ;) set 28, 2013

      Amei o jeito como você passou essa mensagem e concordo com tudo que disse. Sinceramente eu estava me sentido um lixo, como se eu não fosse nada tão importante, mas vi que pensar dessa forma estava me fazendo muito mal. Resolvi então começar a procurar me enxergar com outros olhos e para minha alegria, nesse pouco tempo, já aconteceu uma diferença enorme, tanto para mim, quanto para as pessoas ao meu redor. Grava mais, ok?! Beijão! 😉

      maiavox.wordpress.com

    20. Heloísa N. set 28, 2013

      Superimportante esse vídeo Ana!♡Ultimamente eu tenho me sentido assim :[
      Gravei um vídeo sobre isso a uns tempos..Mais ficou uma bosta rs..Afinal,nem
      todo mundo é uma Ana Lídia da vida♡
      Beijos da Helô♡
      http://www.pinkcerejaa.blogspot.com

    21. Manie set 28, 2013

      muito lindo esse vídeo, Ana! sério, sou sua eterna fã <3
      muito bacana essa ideia de levantar a autoestima das pessoas, dar um up no humor da galerinha.
      continue assim *-*

      beijos!

      http://www.pe-dri-nha.blogspot.com

    22. Amanda Lemos set 28, 2013

      Gostei muito do que vi !
      Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

      Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

      http://bolgdoano.blogspot.com.br/

      Agradeço desde já !

    23. Caio Barros set 29, 2013

      Meu Deus! Amei todo o post/vídeo <3 Sábias palavras, adorei tudo e até me identifiquei e depois mandei pra minhas amigas, parabéns por tudo *-*

      Beijão,
      http://www.papodecaio.com

    24. Caio Barros set 29, 2013

      Adorei o vídeo e o post, me identifiquei bastante e acabei mandando para minhas melhores amigas pois elas vivem pelo corpo e tentando ser o que não são! Como sempre, está de parabéns Ana <3

      Beijos,
      http://www.papodecaio.com

    25. Letícia de Oliveira out 03, 2013

      Ana você é super linda, meiga, e está mega fofa nesse vídeo. Amei assisti-lo porque eu estou precisando ouvir, ler coisas assim. Fiz a dinâmica do espelho ( é um método de esvaziamento ) http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2013/09/olhe-se-no-espelho-espelho-interior.html
      Adorei tudo. E parabéns pela meta alcançada, beijocas da Lét

    26. Camila Vieira out 16, 2013

      Ô Ana, não me odeie se por acaso eu comentar todos os posts, e nem me ache louca MUAHAHA Ai, Deus! Mas que vídeo demais, nem tenho o que comentar. Que Deus continue abençoando você e que você continue espalhando essa felicidade boa por todo o canto e que você transborde sempre essa paz boa em todo lugar. Sucesso pra ti e tudo o que de melhor que há!
      cami-lices.blogspot.com

    27. Jeny, Jaque e Karina out 27, 2013

      Nossa amei o vídeo eu me senti muito bem com ele, bjs: Jeny!

    28. Jéssica Karoline nov 21, 2013

      Às vezes penso se é fragilidade quando a gente lê um texto ou vê um vídeo e tem essa sensação que "foi feito pra mim".
      Também tive que fazer o mesmo que você, cortar o cabelo curtinho por causa do exagero nas químicas, e ouvi os mesmos discursos. No começo sofri bastante, saia de coque e tudo! Agora, tô curtindo meu curtinho fashion e me desprendi daquele modelo de beleza que exige cabelão.
      Adorei muito o teu vídeo

    29. Anônimo jan 23, 2014

      Ameii assistir seu vídeo Ana, porque sabe, as vezes me sinto muito pra baixo também, e agora que também estou em transição, parece que todos ficam contra mim, falando que estar feio, ou que eu to doida, porque não tem como voltar a ter cachos novamente, por conta das químicas e tal, me deixa muito pra baixo quando eu escuto alguma gracinha, mas eu venho aquii na net, e procuro alguma postagem de incentivo, e hoje a sua me ajudou muito, principalmente quando você fala que só existe uma pessoa igual a mim ou a nós no mundo, mas que as vezes esquecemos disso, vivemos mais pra agradar os outros, conheci seu blog hoje, quando estava fuçando aquiii, mas desde já Ameiii. Você é linda viu, e tem muito talento. Beijinhos

    30. Anônimo jan 27, 2014

      Na boa… garota, você é linda! Linda, linda! Amei seu vídeo, tá de parabéns. Sua facilidade pra falar, me deixa encantada hahaha
      Bom, com certeza seu vídeo e suas palavras vão ajudar muita gente, que como eu, às vezes precisam de um empurrãozinho pra levantar o astral!

    31. Ana Julia fev 15, 2014

      tem um olho na minha lágrima kkkkkkk (vc curte beatles tambem ? <3 )

      • Ana Lídia fev 16, 2014

        Oooown hahahaha <3 Não sou aquela menina do tipo fã de carteirinha sabe? Hahahaha mas eu curto muuuuito o som dos Beatles!!! 😀

    32. Mari Mendes fev 19, 2014

      Ai, Ana… esse vídeo veio em ótima hora! Eu tenho MUITO problema com auto-estima e complexo de inferioridade, desde sempre! Eu sou muito magrela, e sempre fui assim. Me zoam muito (até os meus amigos), e eu não sou assim porque quero, sou assim porque o meu biotipo é assim, eu não consigo engordar.
      Outro fato que pega também é a questão do cabelo. O meu cabelo estava bem grande, e sempre foi cacheado, mas até então eu estava fazendo progressiva, porque não gostava dos cachos. Acabei cortando chanel, e… TODO MUNDO ODIOU! Isso me deixou muito pra baixo, porque eu sempre fui de dar muita importância pra opinião de todo mundo.
      Agora que o meu cabelo cresceu um pouco, e que estou mantendo ele com a progressiva, sinto até saudade dos meus cachos, e às vezes até faço alguns com o babyliss.
      Vou deixar ele crescer pra pegar um peso, e ficar mais ondulado, e vou assumir os meus cachos! Agora, para o problema do peso, ainda é um caso sério.
      Enfim, adorei!

      Beijo ;*

    33. Antonina Fashion abr 05, 2014

      Ana vc é muito fofa, amei encontrar vc, bjosss.

    34. Antonina Fashion abr 05, 2014

      Oi Ana, amei encontrar vc, seu vídeo é show, vou compartilhar, acho q tem muitas meninas q precisam ouvir isso, bjossss. Face: Rosi Francisco, Antonina Fashion.

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA