• #VoltandoAosCachos: Eduarda Ranielle

  • Inspirações para usar coturno no dia a dia

  • #VoltandoAosCachos: Sâmara Barbosa de Souza

  • fevereiro 5, 2013 ----------- Beleza Maquiagem
    Oi oi todo mundo! Demorei mas tô aqui! Então, o post de hoje é especial de Carnaval, e eu trouxe um tutorial simples e bem fácil de fazer, perfeito pra quem gosta de make colorida mas nada exagerado. Vamos aprender?
    1- Após a preparação da pele (corretivo, base, pó, etc), passe uma sombra branca ou cor da pele em toda a pálpebra móvel.
    2- Com um pincel mais fino, marque o côncavo com uma sombra marrom. Não precisa ficar preocupando em deixar bonitinho ou perfeito demais, isso é só para ficar mais fácil na hora de esfumar mesmo.
    3- Esfume toda a sombra marrom marcando o côncavo.
    4- Passe uma sombra preta por cima, fazendo a mesma coisa do terceiro passo. A dica é que você não cubra toda a sombra marrom, para dar um efeito degradê e ter um esfumado mais bonito.

     
    5- Faça um delineado mais grosso com três sombras coloridas. As cores não precisam ser amarelo, rosa e azul, fica à seu critério, se quiser usar mais de três cores também fica lindo. Eu usei um pincel chanfrado, pequeno e fininho, ele é próprio para delinear.
    6- Passe as mesmas cores com o mesmo pincel fininho em baixo da linha d’água.
    7-  Com uma sombra branca, ilumine o cantinho da lágrima.
    8- Agora é a hora do delineador preto. Exige muita calma e paciência, ele tem que ficar bem fininho pra poder realçar as cores da sombra.

    9- Passe lápis preto na linha d’água.
    10- Passe uma camada bem volumosa de rímel preto. Quer deixar seus cílios bem grandes? Confere esse post aqui
    11- Com uma sombra branca (a mesma que você usou no primeiro passo) ilumine em baixo da sobrancelha.
    12- Eu passei batom rosa, mas fica à seu critério, um nude também cai super bem.
    E está prontinha a make! Muito fácil né? Nessa foto acima as cores ficaram meio estranhas por causa da luz amarelada, mas dá pra vocês terem uma noção de como é que ficou.
    O post de hoje está chegando ao fim… Mas e aí, o que vocês vão fazer no carnaval? Vão para alguma festa? Já sabem qual make usar? Comentem aqui em baixo me contando tudo! Beijos e até mais!
    1. maria fev 05, 2013

      eu não gosto muito de maquiagens coloridas prefiro as neutras mas isso não vem ao caso , guria tu tem um talento enorme com a maquiagem parabéns

      • Ana Lídia fev 05, 2013

        Poxa, muito obrigada, mesmo.. Preciso fazer um curso pra me profissionalizar mais *-*

    2. Blog I Love Skull fev 05, 2013

      Noossa semprrei amei seu blog ♥
      ADOREI O POST ;D
      BEIJOOS.

    3. Anônimo fev 05, 2013

      Make mais linda que vc já fez *-*
      Seu blog tá lindo 🙂

    4. Camila Vieira fev 05, 2013

      Ficou muito bonito,sério!
      Fala qual é o batom?!!
      Beijo

      • Ana Lídia fev 05, 2013

        Obrigada Cami. s2
        O batom é Pink Glamour – Avon, da coleção Color Trend, muito bom!
        Beijos!

    5. Dinha Vieira fev 06, 2013

      Ficou linda! Usei uma make parecida com essa uma vez em algum carnaval, fez o maior sucesso! hahahaha Adorei o tutorial, ficou super explicadinho, não tem como errar! <33 Esse batom é lindo, eu tenho um! *-*

      Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

      • Ana Lídia fev 06, 2013

        Obrigada! Sério? Ah que legal hahaha. Muito obrigada de novo! É lindo né? Eu amei! Beijos! *-*

    6. Ana Polo fev 06, 2013

      Oi Ana! Gostei muito da maquiagem, vou tentar fazer aqui em casa, mas com tons de azul! Beijos

      Meu cantinho: http://www.olacocorderosa.com/

      • Ana Lídia fev 06, 2013

        Oi Aninha, awnnnn muito obrigada! Vai ficar um encanto, amo amo amo azul! Beijão!

    7. Priscila Carvalho fev 06, 2013

      ficou mais que maravilhosa! amei o contraste das cores do delineado com o côncavo escuro. amei mesmo *-* super usaria

      http://www.bygarotas.blogspot.com

    8. Emilia fev 06, 2013

      Muito linda essa make, e super criativa.
      Adorei.
      Beijão.

      blog: http://www.rotinadeboneca.com.br
      fan page: http://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    9. Alice Batista fev 06, 2013

      OMG, que make mais linda!
      Amei ♥-♥
      Listras da Zebra

    10. Não me entenda Mal fev 06, 2013

      O tutorial ficou ótimo. Essa make vai fazer sucesso no carnaval!

      Beijos, Romário.
      http://www.naomeentendamal.com.br

    11. Keith Pappen fev 06, 2013

      Amei o make, ficou lindo demais. Você tem dom pra isso, ficou incrível. Beijão <3

      @keithpappen
      http://www.detalhesamor.blogspot.com

      • Ana Lídia fev 06, 2013

        Muito obrigada Keith! Ahh quem me dera, rs. Beijos querida <3

    12. Monique Pires fev 06, 2013

      Ficou liiiiiiiiiinda, com certeza vou me inspirar para a minha do carnaval, mas acho que passaria essas sombras coloridas na palpebra movel toda…
      Beijos

      http://www.moniquepires.com

      • Ana Lídia fev 06, 2013

        Muito obrigada! Essa é uma ótima ideia, vou fazer assim um dia *-* Beijos!

    13. Victoria Ferreira fev 06, 2013

      fico lindona.. ameei super colorida e usavel 🙂 beijão
      http://www.amantederimel.blogspot.com

    14. Karla Shimene fev 06, 2013

      Gente, ficou incrível!
      Adorei seu jeitinho de maquiar *-*

      mundodapoli.com

    15. Carol Monteiro fev 06, 2013

      Ficou linda!
      Vou tentar copiar em casa 😀

    16. Carol Monteiro fev 06, 2013

      Ficou lindo! *-*
      Vou tentar copiar em casa.

    17. Fer Dallan fev 06, 2013

      Obrigada ♥.♥

      Ameeeei a make, perfeita *-*

      Instagram: ferdallan
      http://www.leferblog.com

    18. Morgânia Almeida fev 06, 2013

      Um dia ainda aprendo a fazer maquiagem, acho tão lindo, mas não levo jeito…ainda não.
      Parabéns Ana, beijinhos.

      • Ana Lídia fev 06, 2013

        Hahaha fica praticando vendo aqueles vídeos no Youtube! Já viu os da Bianca Andrade? São óoooootimos! Obrigada linda, beijão! *-*

    19. Junhiim Macedo fev 06, 2013

      Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
      Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
      Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
      Beijos,

      Blog: http://www.junhiimce.com

    20. Caroline Sales fev 06, 2013

      Que lindo, adorei! Vou fazer!!!

      http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    21. Gabriela Gomes fev 07, 2013

      Que linda você, com este make perfeito ficou melhor ainda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
      http://www.espacegirl.blogspot.com

      • Ana Lídia fev 07, 2013

        Poxa Gabi, muito obrigada meesmo! Fico feliz demais em saber que você gostou do meu blog! Tô indo conhecer o seu agora linda.. Beijos!

    22. Ana Carvalho fev 07, 2013

      Que make linda, preciso tentar!
      Ana, que encanto o seu blog hein. Estou adorando.
      Beijinhos, até mais

      Anamour :}

    23. Isabella Marques fev 07, 2013

      Pra mim não gosto muito, mas ficou linda em você!!!
      Lindo lindo seu blog!!!!
      Já estou seguindo 🙂
      Beijos, Isa.

      http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    24. Michelle Boyd fev 07, 2013

      O resultado ficou maravilhoso, e não achei tão complicado, vou tentar fazer!

      Michelle Boyd
      The Little Things

    25. Anônimo fev 07, 2013

      Não gostei achei q fico uma coisa mt forçada!
      Amei o blog beijinhos ,kah!

      • Ana Lídia fev 07, 2013

        Achei legal você ser sincera e dar sua opinião, afinal, gosto é gosto né! Muito obrigada. =)

    26. Anônimo fev 07, 2013

      Vi seu blog pela Bruna do Depois dos quinze <3
      preciso nem falar que fiquei apaixonada!
      E tudo mt criativo e lindo aqui!

      http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

      • Ana Lídia fev 07, 2013

        Ahhhhhh muito obrigada MESMO, de coração, você nem imagina o quanto eu fico feliz em saber que você gostou do meu cantinho. ♥ Beijo grande!

    27. Leticia Vianna fev 07, 2013

      Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
      Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
      se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
      Muitos Beijos e sucesso!
      qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
      Ficarei feliz em ajudar!

      http://timerosa.blogspot.com.br/

    28. Rebecca Cristina fev 07, 2013

      Amei seu blog.
      parabéns FLOR 🙂
      > Muito Fashion e lindo <
      Amei também o post =)
      Já estou seguindo, espero que você goste do meu blog também; Há espero uma visitinha rs' =)
      Sucesso.
      Um grande beijo e um enorme abraço.
      http://www.blogger.com/home

    29. TRodrigues fev 08, 2013

      Gente essa make e linda demais eu não sei se você ja postou isso e talz mas eu queria alguma dicas para melhorar a pigmentação de uma paleta de sombras que tenho, e que como não tenho primer no momento fica ate chato usar essa paleta de 120 cores por ela não ter uma boa pigmentação então queria que você me indicasse alguns metodos ou produtos que poderia ajudar.

      http://www.jeitinhofemininoblog.com/

      • Ana Lídia fev 08, 2013

        Muito obrigada, fico feliz que você gostou! *-*
        Olha, quando eu tinha uma paleta que a pigmentação era meio fraca, eu passava um pouco de cacau na pálpebra (aquele batom que a gente passa pra hidratar a boca mesmo sabe?), ajudava bastante, a cor ficava mais forte, sem falar que grudava mais. Esse é um método caseiro, existem outros que eu não conheço, mas acho que se você pesquisar por aí, com certeza você acha. E tem o primer também ($$), que uniformiza a pele e também fixa a maquiagem, ajuda muito. Espero ter ajudado! Beijão!

    30. Julie Duarte fev 08, 2013

      Ameeeeei o look! *-* Ficou colorido, mas sem ser tão exagerado. Lindo *-*
      Flor, enviei um e-mail pra você 😀
      Beijos,
      Ju (http://www.juliedebatom.com/)

      • Ana Lídia fev 08, 2013

        Awnnnnn muito obrigada s2 Tô indo correndo ver o email chuchu, beijoooosss!

    31. Suê fev 09, 2013

      Adorei , ficou linda , e poderosa ♥
      tô amando seu blog
      uma graça <3
      http://www.derepentenaotemidade.com
      beijos

    32. Bianca fev 09, 2013

      Que linda essa make combina muito com você linda.Bejim
      http://bonitarosa.cataaqui.com.br/

    33. Vitoria { www.meus-pensamentos.com } fev 09, 2013

      Amei o make ficou linda .

      meus-pensamentos.com

    34. Ronally Aneíse fev 10, 2013

      Linda demais essa make ,ameei ..vou tentar fazer !!

      Seguindo voc Linda ,da uma visitinha no meu blog e se gostar segue lá ,

      Beijuus :*

      http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

      • Ana Lídia fev 10, 2013

        Muito obrigada querida, fico feliz que você tenha gostado *-* Beijos!

    35. Giulia Carraro fev 10, 2013

      Oi Ana, te mandei um e-mail. ( :

      XO,
      Giulia
      http://sweatersandcupcakes.blogspot.com

    36. Carolina Maia fev 10, 2013

      Muito linda sua maquiagem. Você tem uma mão muito boa para criar. 🙂
      Blog: http://reinventingstars.blogspot.com.br/
      Fan page: http://www.facebook.com/reinventingstars
      Retribuo comentários e seguidores!

      Um grande beijo,
      Carolina Maia.

    37. Karol Lourenço fev 11, 2013

      adorei o tutorial , e vou tentar fazer
      haha , o blog como sempre super lindo !! Parabéns 😀
      docegaroota.blogspot.com.br

    38. Amanda mar 02, 2013

      Uau! Adorei essa make, Ana! Ficou inda, bem colorida, mas na media certa! Mas, que tal vc colocar nos PAP de maquiagem os produtinhos que vc usou?
      Parabéns! Gostei muito do seu blog!
      Beijocas
      amandavaicasar.blogspot.com

    39. Aline - Receitazada mar 16, 2013

      Perfeita essa make.
      Nossa, vc é bem talentosa hein.
      Uma mais linda que a outra…já rodei quase tudo por aqui…adorei
      Beijoooos

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA