• #VoltandoAosCachos: Thamíris Gerardi

  • 8 jeitos incríveis de usar calça jeans no friozinho

  • novembro 7, 2012 // 10 Comentários
    Há um tempinho atrás uma leitora do blog – Vivianne Borges – me mandou um email sugerindo que eu falasse sobre alguns produtos de beleza de marcas mais conhecidas, por que ela também mora em uma cidade pequena, onde fica difícil de encontrar produtos de marcas diferentes. Lembrei de um produtinho que estou usando da Avon, Gel Secativo Redutor de Espinhas Blemish Clearing da linha Clearskin.
    Mas peraí, o que são espinhas? Da onde elas vieram? Por que elas vieram morar no meu rosto? Como posso evitá-las? Essas e outras dúvidas você pode tirar nesse post, clique aqui!
    Sabe quando você tem uma festa super importante pra ir daqui três dias e do nada surge uma espinha enorme na sua cara, que nem base/corretivo/pó conseguem disfarçar? Keep calm! Aplicando uma pequena quantidade desse gel na espinha aproximadamente 3, 4 vezes ao dia, ela vai secar rapidinho, até em menos de três dias, parece até milagre. Ufa né?
    O preço dele está na média de R$14,00 à R$15,00 reais. Super vale a pena, recomendo muito.
    E aí, gostaram da sugestão? Já usaram esse produto? Se sim, o que acharam? Me contem tudo nos comentários! Beijos e até mais!

    1. Priscila Carvalho nov 07, 2012

      eu tenho esse gel, mas pra mim nunca adiantou muito ;/

      http://www.bygarotas.blogspot.com

      • Ana Lídia nov 07, 2012

        Ué Pri, comigo ele funciona maravilhosamente! Haha. Deve ser algo relacionado ao tipo da sua pele..

    2. Anônimo nov 07, 2012

      Olha que coincidencia,encomendei um na revista ontem!Só não posso ficar ansiosa pela efetividade pra não surgir as danadas das espinhas!Post sempre dicas,todas nós gostamos!
      Um beijo Ana!
      Carol S.

      • Ana Lídia nov 07, 2012

        Fico feliz que você gostou Carol! Vou tentar postar sempre. Beijos!

    3. Andressa Rodrigues nov 07, 2012

      Minha irmã já usou e ela gostou do resultado 🙂 Eu fico tão feliz por não ter tido muitas acnes, no máximo quando aparecia era nas costas ou no colo (estranha né) tinha mais cravos, acnes só de vez em quando e olha que minha pele é oleosa =/ Flor podeira indicar alguns produtinhos baratos, até mesmo da avon que são bons pra pele 😀

      beijos flor
      http://drerodrigues.blogspot.com.br/

      • Ana Lídia nov 26, 2012

        Você é uma baita sortuda por não ter tido muitas espinhas viu, hahaha. Eu também tenho algumas no colo, e não é estranho, super normal viu? rs. Vou tentar indicar sim! Beijos e obrigada pela visita. s2

    4. Aninha ;3 nov 07, 2012

      ♥Oie,to seguindo seu blog, quer particpar de um joguniho e ainda por cima ter uma lista de desejos realizados?Entre no meu blog e veja como:
      http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/♥

    5. Bruna Moreira nov 12, 2012

      ooi , adorei aqui e adorei sua dica , beijinhos já estou seguindo ! docesesensacoes.blogspot.com.br

    6. emanuelly cristina ∞' nov 13, 2012

      Gostei do post, nunca usei um gel secativo para espinhas mas ainda vou testar haha, seguindo aqui, adorei .

      http://sacola-vazia.blogspot.com

    7. Luiane P. nov 26, 2012

      Eu usava ele antes, era muito bom! Só que as ultimas vezes que usei, ele não adiantou muito.. u-u ; beijos!

      uupglam.blogspot.com

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva