• Minha rotina de cuidados com a pele | #AnaTodoDia 27

  • Um papo sobre cabelo curto cacheado/crespo | #AnaTodoDia 26

  • Autoaceitação: qual é o seu conflito interno? | #AnaTodoDia 25

  • outubro 11, 2012 ----------- Comportamento Outros
    Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar. Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar. Augusto Cury
    Esse livro é muito bom para aqueles que tem muitos sonhos e que principalmente tem vontade de realizá-los, mas acho que ele é melhor ainda para quem acha que sonhar não leva à nada e que os sonhos nada mais são que desejos irrealizáveis.
    Bom, eu ainda não terminei de lê-lo, mas até onde eu li gostei bastante. E foi por isso mesmo que resolvi fazer esse post aqui no blog, para saber se alguém já leu, se o livro é realmente bom, etc etc.

    Para vocês terem uma noção de como o livro é, aqui está o resuminho que veio no final:
    “Com mais de 10 milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, por que quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.”
    Então, alguém aí já leu o livro? Se sim, me conte se gostou ou não aqui nos comentários. E quem não leu, ficou com vontade de ler? Beijos, até mais.
    1. Saia Listrada out 13, 2012

      O livro parece ser muito bom, fiquei com vontade de ler. Nunca li nenhum livro do Augusto Cury mas dizem que são muito bons.
      Beijos =*

      • Rodrigo Brayan Borges mar 28, 2013

        Pois meu amor,você não sabe o que ta perdendo. Eu te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
        Qualquer coisa me adiciona no face,te indico uns livros,e te mostro umas 30 frases dele que conheço.

      • Rodrigo Brayan Borges mar 28, 2013

        Pois meu amor,você não sabe o que ta perdendo. Eu te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
        Qualquer coisa me adiciona no face,te indico uns livros,e te mostro umas 30 frases dele que conheço.

      • Rodrigo Brayan Borges mar 28, 2013

        Meu amor você não sabe o que ta perdendo,te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
        Qualquer coisa me adiciona no facebook,que te indico os livros mais legais,e te mostro algumas frases. Beijos

    2. Ana Lídia nov 05, 2012

      Eu já li esse livro e amei <3

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA