• #VoltandoAosCachos: Bélit Araújo

  • Penteados incríveis para te inspirar na volta às aulas

  • #VoltandoAosCachos: Fernanda Hosane Gonçalves

  • agosto 8, 2012 ----------- Dicas e Truques Outros
    O dia dos pais está chegando e você não sabe o que dar de presente? Relaxa, vou tentar te dar uma ajudinha com algumas dicas de presentes baratos e que até você mesma pode fazer, o importante é fazer com que seu pai se sinta especial.
    Scrapbook
    Enfeite e customize um caderno/livro com várias fotos (fotos dele, fotos sua com ele, de quando você era pequena, etc), coloque também algumas mensagens e recadinhos escritos por você mesma, vai deixar ele super emocionado, sério! O legal é que seja uma coisa feita com muito carinho e amor, pra ele ver que você se importa muito com ele.
    Prepare o café da manhã
    Vá para a cozinha mais cedo e prepare o que o seu pai mais gosta de comer no café da manhã. Ele vai adorar acordar com uma surpresinha dessa.
    Se você preferir, existem pessoas que fazem cestas prontas para café da manhã. Pode custar um pouco mais, mas vale a pena.
    Roupa/sapato/perfume
    Esses tipos de presentes não têm erro!
    Livros
    Se o seu pai gosta de ler, essa é uma ótima opção. Aproveite para comprar aquele livro que ele estava querendo a muito tempo.
    Jantar ou churrasco
    Organize um jantar ou um churrasco e chame sua família (tios, avós, primos etc). É diversão garantida.
    E o melhor presente de todos, que você pode dar: muito amor e carinho, é isso que importa.
    PS: Esse post foi sugerido pela minha amiga e leitora do blog, Ana Paula. Se você tem alguma ideia ou palpite, mande uma mensagem para a página do blog, ou no meu perfil pessoal do face mesmo. Suas sugestões serão muito bem vindas!
    1. Fernanda Salóes jun 13, 2013

      Olá Ana!
      Adorei seu blog, sou mãe de uma menina de 14 anos tb. Vou sugerir seu blog para ela dar uma olhadinha… Gostei muito desse post do dia dos pais!
      Bjss

    2. como ganhar curtidas fev 09, 2014

      excelente post !

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA